Nas últimas semanas, o Colo-Colo, do Chile, demonstrou interesse no meia Ángelo Araos, atualmente no Corinthians. A ideia do time era, inicialmente, contar com o atleta por empréstimo. Porém, a diretoria corinthiana descartou a negociação do jogador que não seja venda, esta estipulada por pelo menos US$ 5 milhões de acordo com o próprio presidente Andrés Sanchez.
Segundo o portal de notícias chileno ‘CDF’, a equipe do Colo-Colo ainda sonha com o jogador, mas vê a contratação como ‘muito difícil’, visto que teria que pagar uma quantia similar ao que o Timão pagou ao Universidad do Chile, ainda em 2018.
Apesar de não ter muito espaço no time de Vagner Mancini, o meia Ángelo Araos gera bastante esperança nos torcedores chilenos que ainda apostam na evolução na carreira do chileno, visto como capaz de conquistar vaga até na seleção chilena.
Com a dificuldade para contar com Araos, o treinador do clube chileno revelou que aposta em outros reforços enquanto não consegue Ángelo.
“Estamos fazendo todos os esforços possíveis, do meu lado, para pedir à diretoria os jogadores importantes para reforçar o time neste momento. E às vezes não dá, não é lentidão, é que não pode”, citou o treinador, Gustavo Quinteros.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus
????-??? ?? ????????
???????? ?? ???????