![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, na última quarta-feira, o técnico Mancini não descartou a possibilidade de ter Bruno Méndez ao lado de Gil na próxima partida. “(…) tem totais condições de assumir a camisa”, cravou.
“Sobre o Bruno Méndez, mais uma vez ele fez um bom jogo, óbvio que não dá para falar nada sobre o jogo de quarta-feira, temos sete dias daqui até lá, mas é um atleta que tem mostrado que tem totais condições de assumir a camisa, de jogar, até mesmo em outras funções, é um zagueiro extremamente aguerrido, que contagia os companheiros e isso é muito importante quando você tem dentro de uma equipe”
Bruno Méndez também vem sendo trabalhado para atuar como volante de contenção no Corinthians. Mancini, em recentes entrevistas, admite a possibilidade de atuar com três zagueiros, no tradicional esquema 3-5-2, consagrado por Muricy Ramalho no rival São Paulo, na década de 2000. O uruguaio seria o articulador central da defesa por ter boa saída de bola. Marllon e Gil seriam os outros dois defensores.
Os torcedores alvinegros poderão acompanhar se Bruno Méndez virou mesmo titular na próxima quarta-feira (02), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Brasileiro de 2020.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus