Corinthians perto de perder Fessin para o Bahia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

A diretoria do Corinthians tem um motivo e tanto para se preocupar quando o assunto é Fessin, atacante emprestado ao Bahia. Isso porque o contrato feito junto ao clube baiano estipula em apenas R$ 2 milhões a opção de compra de 40% dos 80% dos direitos econômicos que o Time do Povo possui sobre o atleta.


Fessin vem sendo um dos destaques do Bahia na temporada. Sob comandos de Mano Menezes, o atacante marcou três gols em 13 jogos, dois deles na vitória por 4 a 0 sobre o Melgar-PER pela Sul-Americana, na última semana. A diretoria do Bahia avalia a possibilidade de compra definitiva do atleta e acredita que os valores estipulados pelo Timão são pequenos.

O contrato de empréstimo de Fessin junto ao Bahia termina em fevereiro de 2021, porém, os baianos estão livres para exercer a opção de compra ao término do vínculo caso assim achem necessário. A escolha em permanecer na Bahia ou retornar ao Corinthians ficará nas mãos do atleta.

Aos 21 anos, Fessin jamais teve oportunidades no profissional do Corinthians. No sub-20, em contrapartida, marcou 12 vezes em 35 jogos e chegou a ficar no banco de reservas quando Jair Ventura era treinador do clube paulista.

Fessin mostrou felicidade com a fase vivida no Bahia na última coletiva concedida no CT do Bahia. “Está sendo muito boa essa sequência que estou tendo, estou aproveitando. O trabalho dele [Mano Menezes] é muito bom, o torcedor precisa ter paciência que eu tenho certeza que virão bons resultados”, declarou.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????