![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians não vai poder contar com o zagueiro Jemerson no confronto diante do Grêmio, domingo (22), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Diagnosticado com Covid-19, o defensor está fora dos jogos nas próximas duas semanas.
Após exame positivo para RT-PCR, Jemerson e mais dois funcionários do clube foram afastados dos trabalhos. O zagueiro não apresentou sintomas até o momento.
Jemerson se junta a Mateus Vital e Jô, ambos diagnosticados com coronavírus na última semana.
Nesta sexta-feira (20), sem Jemerson, o Timão treinou no CT Joaquim Grava. Em campo, o técnico Vagner Mancini deu coletivo e fez trabalho posicional com os atletas. Otero, de volta após defender a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e Xavier, após cumprir suspensão, retornam ao time titular.
O Corinthians volta a trabalhar no sábado pela manhã como último treino antes do próximo compromisso.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus