![]() |
Foto: Reprodução |
Neto disse que existe de fato a possibilidade dele se candidatar ao posto nas próximas eleições. O ídolo alvinegro criticou a vitória da situação nas eleições do último sábado, vencida pelo novo presidente Duílio Monteiro Alves.
“Quando a oposição tiver mais que 1150 votos, eles não ganham mais. E não vai ganhar mais mesmo porque são os últimos três anos. O Corinthians tem que ser maior que Barcelona, maior que Real Madrid, maior que Bayer de Munique, e continua no fundo do poço…”, iniciou.
“Eu vou ficar na Band mais cinco anos ou mais três. Quem sabe o próximo não sou eu? Quem sabe eu não sou o próximo presidente do Corinthians. Quem sabe eu não vou brigar com eles? Não tenho dúvida que eu tenho (mais de 1150 votos). Acabou a mamata, são só mais três anos”, concluiu.
A declaração de Neto vai na contramação do que foi dito por Herói Vicente, líder da chapa “Liberdade Corinthiana”. “Inverteu isso aí. O Neto não vai se candidatar a presidente, quem vai se candidatar sou eu. Eu tive uma conversa com ele, ele disse que não quer, que não tem mais interesse em ser presidente, ele falou isso para mim, então eu assumi essa responsabilidade, serei candidato em 2023”, declarou ao canal “Capitão Corintiano”, no youtube.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus