Foto: Divulgação |
Maicosuel, ex-Palmeiras e São Paulo, afirmou que o sonho é jogar no Corinthians pois era torcedor alvinegro na infância, assim como toda a família.
“Tiveram dois. Primeiro, chegar na Seleção, que é um sonho que está muito longe. E o outro é jogar no Corinthians, um clube que (eu quero) desde moleque. Acho que todo jogador tem um clube que ele torceu, gostava”, declarou.
“Eu sou do interior de São Paulo, parte da minha família é corintiana, eu aprendi assim. Nunca escondi, todos souberam que sou corintiano. Ia ser a realização não só de meu sonho, mas dele (pai), também”, completou.
O pai de Maicosuel comentou sobre o sonho da família em ver o atleta no Corinthians e disse que vai soltar rojão quando isso ocorrer. O jogador, vale destacar, está sem clube desde 2019, quando deixou o Paraná Clube.
“Eu sou Corinthians e quero que ele vá para o Corinthians. Se tiver uma oportunidade, eu quero que ele vá. Vou soltar rojão, soltar tudo aqui na cidade. Vou até mandar arrumar meu carrinho, colocar uma caixa de som e colocar Corinthians direto”, disse o pai.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus