![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Tiago citou o ídolo corinthiano Tite para projetar uma possível volta. O atual treinador da Seleção Brasileira, vale lembrar, esteve como técnico do Timão pela primeira vez em 2004 e retornou em 2010 para entrar para a história do clube.
“Não tem como controlar o que vai acontecer futuramente. Há exemplo no Corinthians de treinadores que saíram, voltaram e conquistaram, como o Tite. Não estou comparando, o Tite é um mestre. Mas quando não dá certo, fica o desejo de tentar de novo, é natural”, declarou Tiago.
Sem clube desde que deixou o Parque São Jorge, Tiago ainda elogiou o Corinthians e falou em “clube familiar”. Ele afirmou que segue na torcida pelo sucesso da equipe no restante da temporada e acredita num 2021 muito melhor para o Time do Povo.
“Torço para os atletas, para as pessoas que lá estão. É um clube familiar. O trabalho foi feito com coração e empenho. O jogo foge ao nosso controle muitas vezes. Tenho certeza de que o Corinthians vai dar o máximo para manter uma regularidade. É um ano de transformação, no ano que vem será mais tranquilo. A parede já foi quebrada na primeira mudança, romper alguns laços, gestão interna, é papel do treinador que dá cara a tapa para mostrar o caminho das mudanças”, analisou.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus