Araos reclama a pessoas próximas da reserva no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O meia chileno Ángelo Araos está incomodado com a reserva no Corinthians de Vagner Mancini. A pessoas próximas ele tem lamentado a situação e diz não entender a situação vivida no Parque São Jorge.


Com Vagner Mancini no comando técnico do Corinthians, Araos jogou apenas quatro minutos, na derrota diante do Atlético-MG, dia 14 de novembro, na Neo Química Arena. Em seis partidas, inclusive, o chileno nem na lista de relacionados esteve. O atual treinador esteve no banco de reservas do Timão em 12 confrontos na temporada.

Araos disputa posição no Corinthians com Cazares, Luan e Mateus Vital. Os dois primeiros estão sendo mais aproveitados por Mancini. Vital, menos solicitado, ainda assim segue sendo terceira opção ao comandante.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

Apesar de ver Araos não sendo utilizado no elenco profissional, o Corinthians não pretende negociá-lo. Em novembro, inclusive, recusou proposta de empréstimo do Colo-Colo, do Chile.

Aos 23 anos, Ángelo Araos atuou em 37 partidas pelo Corinthians e marcou apenas um gol. Ele tem contrato até julho de 2023 e custou R$ 23,9 milhões aos cofres do clube paulista.

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????