Foto: Divulgação |
Através de publicação no blog que mantém no UOL, o comunicador lembrou que o Corinthians também foi prejudicado na Copa do Brasil, quando caiu para o América-MG.
“A equipe comandada por Vagner Mancini, que já tinha sofrido com a arbitragem na eliminação da Copa do Brasil para o América-MG, foi mais uma vez operada nesta noite. Afinal, foi MUITOOO pênalti no Gabriel”, iniciou Milton. E Jô não merecia nem amarelo por aquele empurra-empurra dentro da área, concluiu.
Milton Neves ainda critica o despreparo dos árbitros para operar o VAR, que na visão dele é “maravilhoso”.
O VAR, pessoal, é simplesmente maravilhoso. Mas é impressionante como as pessoas que o controlam são despreparadas”, criticou o apresentador.
O lance citado por Milton Neves ocorreu aos 12 minutos do segundo tempo. Na jogada, o volante corinthiano Gabriel antecipa a marcação dentro da área e leva um chute na coxa. Bráulio, árbitro do confronto, nada marcou mesmo posicionado de frente para a jogada.
Pênalti CLARO não dado para o Corinthians. O VAR definitivamente odeia a gente. O que está acontecendo? INACEITÁVEL! pic.twitter.com/xhvb6Q4URA
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 3, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus