Boselli publica pela última vez como jogador do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O atacante argentino Mauro Boselli não faz mais parte do plantel do Corinthians. Nesta quinta-feira (24), ele publicou no Instagram a última imagem trabalhando no CT Joaquim Grava. Ele aparece sendo festejado por companheiros de clube.


Na publicação, Boselli agradece clube, comissão e os torcedores. Ele afirma que o Corinthians ganhou mais um torcedor.

“Hoje foi meu último dia no Corinthians e quero agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube: comissões técnicas, diretores e a todos meus companheiros nesses anos todos. Me sinto orgulhoso de ter vestido essa camisa. Foi uma grande honra para mim. E faço uma menção especial a torcida do Corinthians porque eles realmente são diferentes. Espero ter representado tanto dentro quanto fora de campo. A partir de hoje o Corinthians tem um torcedor a mais e desejo todo sucesso do mundo. Vai, Corinthians!”, escreveu Mauro.

Pelo Corinthians, Boselli atuou em 72 partidas e marcou 17 gols, além de ter o Paulista de 2019 no currículo como atleta do Time do Povo.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????