Coelho dispara palavrões a assessor do Corinthians e acaba expulso no sub-20

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians
O técnico Dyego Coelho, do sub-20 do Corinthians, foi expulso na derrota sofrida diante do Vasco da Gama, na segunda-feira, pelo Brasileiro da categoria. Ele xingou Fernando Matheus, assessor da diretoria na base do próprio clube que reclamava de um jogador na arquibancada.

Em súmula, o árbitro do confronto relatou a discussão, errando apenas com quem foi de fato a discussão, colocando tendo sido protagonizada por um membro do staff do clube visitante.

“Expulsei diretamente, após ser avisado pelo quarto árbitro, Sr. Humberto José Junior, que o referido técnico estava discutindo com um membro do staff do clube visitante que se encontrava na arquibancada e gritando em voz alta o seguinte: “vai tomar no seu c* seu diretorzinho de merd*, filha da p***, desce aqui”, diz a súmula.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

O site Meu Timão relata que Fernando, que é parente do ex-presidente Vicente Matheus, teria gritado com um jogador do time alvinegro. A discussão com Coelho culminou na expulsão do treinador aos 44 minutos da segunda etapa.

O Corinthians é o terceiro colocado do Grupo A no Brasileiro Sub-20, com 31 pontos somados em 17 rodadas. A próxima partida, sem Coelho no banco, acontece diante do Flamengo, no domingo (20).

VEJA A SÚMULA ABAIXO:

Foto: CBF



????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????