![]() |
Foto: Reprodução |
Na visão de Neto, o São Paulo “tem muita vantagem”. O ídolo da Fiel, entretanto, lembra que a defesa alvinegra é melhor em relação ao setor do time adversário.
“O São Paulo tem muita vantagem nesse confronto contra o Corinthians. O ataque é melhor, o meio campo é melhor e o jogo vai ser sem torcida”, iniciou Neto. “A defesa do Corinthians é melhor. Para mim, o Cássio é melhor que o Volpi, Fagner é melhor que Juanfran, o Gil é melhor e também acho que o Fabio Santos joga mais que o Reinaldo. Todos eles tiveram passagens pela Seleção Brasileira”, concluiu.
Para Milton Neves a vitória do São Paulo é certa. O apresentador ainda cravou qual será o placar do confronto: 2 a 0 para o time do Morumbi. “Sem margem de erro”, afirmou.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23
“Eu já adianto aqui o resultado do Majestoso aqui para você. Será 2 a 0 para o São Paulo. E sem margem de erro. Afinal, torcer para o São Paulo voltou a ser uma grande moleza!”, projetou Milton Neves.
Vampeta discorda de ambos. O ex-volante do Corinthians lembra que Vagner Mancini e os comandados tiveram dez dias de treinamentos e o São Paulo ainda tem um tabu para quebrar. O ídolo da Fiel cravou 2 a 1 para o Time do Povo.
“O Corinthians está treinando há dez dias, tendo tempo para treinar. Qual é a vantagem do time sobre o São Paulo? O tabu, mas que também pode ser quebrado, como aconteceu contra o Palmeiras. O São Paulo vem motivado, tem a volta do Daniel Alves e tem uma sequência boa para poder abrir mais vantagem. Eu só vou no tabu. Dizer qual time está jogando melhor todo mundo sabe, porque é, de fato, o São Paulo. Mas não vejo favoritismo porque, em clássico, às vezes quem está pior leva a vantagem. Vai ser 2 a 1 para o Corinthians!”, disse Vampeta.