Novo diretor anuncia “quatro grandes shows no gramado” da Neo Química Arena

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (11) o novo diretor de marketing e comunicação da gestão Duílio Monteiro Alves. Trata-se de José Colagrossi Neto, ex-diretor do Ibope Repucom. O clube informa que a transição para o início da gestão do profissional já iniciou no Parque São Jorge.


VEJA NOTA OFICIAL ABAIXO:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que José Colagrossi Neto assumirá a Superintendência de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.

Uma das principais autoridades do marketing esportivo no Brasil, José Colagrossi Neto chega ao clube após encerrar uma vitoriosa passagem como diretor executivo da Ibope Repucom, em que auxiliou o Corinthians a construir as bases para muitos de seus contratos publicitários, sendo o mais célebre deles o acordo dos Naming Rights da Neo Química Arena.

Professor da ESPM, da Trevisan e do Insper, Colagrossi será responsável por comandar as áreas de Marketing e Comunicação, o que também englobará a produção de conteúdo, o Programa Fiel Torcedor e a administração e a exploração da Arena, sempre no sentido de trazer inovação e transformação digital para o clube.

A transição para a gestão de Colagrossi no departamento já se iniciou.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

Pouco depois de ser anunciado, o diretor de marketing alvinegro fez um anúncio inédito: a Neo Química Arena receberá shows de grande porte pela primeira vez em sua história. Ele explicou!

“Teremos quatro grandes shows no gramado pela primeira vez e continuaremos usando o estacionamento da frente para eventos de menor dimensão. Será uma cidade. E todas essas iniciativas trarão receita, engajamento, agregarão valor aos torcedores, sócios-torcedores e sócios-proprietários, mas também trará receita nova, dinheiro novo, que irá permitir o pagamento mais rapidamente da Arena, para que ela seja, em breve, 100% do clube e 100% dos nossos torcedores”, disse à Rádio Globo.

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????