![]() |
Foto: Reprodução |
“Não tenho problema nenhum por me chamarem de Mosquito. Desde moleque sou chamado assim. Isso aí vocês têm de cobrar do Corinthians. O Corinthians que pediu para tirar”, declarou.
Gustavo Mosquito retornou ao Corinthians após ser solicitado pelo técnico Vagner Mancini. Antes no Paraná, o jogador contratado em 2019 vem recebendo cada vez mais oportunidades no clube paulista e espera se firmar na briga pela titularidade. Ele agradeceu o comandante alvinegro.
“Oportunidade única. A minha primeira passagem pelo Corinthians, acho que eu não estava tão preparado, em todos os aspectos. A ida ao Paraná foi muito importante, tive sequência, isso me ajudou muito, e graças ao Tiago Nunes pude voltar. Ele que me chamou de volta, é uma oportunidade única. Quando ele ligou eu não pensei duas vezes, é a oportunidade da vida, posso mudar de vida, mudar de patamar, sair de uma série B para jogar série A no Corinthians, e poucos jogadores têm essa segunda oportunidade, como eu tive. Estou muito feliz e vou continuar trabalhando para fazer história com essa camisa”, disse Gustavo.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23