![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians não vai fazer muito esforço para contratar definitivamente o zagueiro Jemerson, contratado junto ao Monaco, da França. O primeiro vínculo vence na metade da atual temporada.
Nos bastidores do Parque São Jorge, o clima é de tranquilidade em relação ao setor defensivo. Os diretores e a comissão técnica de Vagner Mancini entendem que o jovem Bruno Méndez e a revelação da base Raul Gustavo darão conta do recado ao lado de Gil. Ambos possuem, na visão dos profissionais, muito potencial de crescimento.
A diretoria também seguirá com a ideia de enxugar gastos no clube. Jemerson, considerado um dos melhores zagueiros do país, custará mais caro que utilizar os jovens defensores do atual plantel.
Além de Bruno Méndez e Raul Gustavo, o Corinthians entende que Marllon teve boas apresentações com Mancini e pode deslanchar finalmente no clube. O jovem Léo Santos, machucado nos últimos meses, também segue sendo esperança entre os cartolas.
Em entrevista nesta quarta-feira (20), no CT Joaquim Grava, o defensor comentou sobre a possibilidade de não permanecer no segundo semestre. “Se der, vamos continuar. Se não, acho que vida que segue. Isso tudo vai depender do período que estou aqui, vou me doar o máximo possível”, declarou.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23