Corinthians encaminha novo empréstimo de Sornoza

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians
O meia equatoriano Sornoza não deve permanecer no Corinthians após empréstimo e temporada na LDU, do Equador. Um novo repasse está sendo discutido nos corredores do Parque São Jorge. O destino? O futebol mexicano! 


Isso porque o jogador e seu staff negociam ida ao Tijuana, do México. Sornoza era esperado nesta semana no CT Joaquim Grava para iniciar os trabalhos com Vagner Mancini. O meia, contudo, só poderia atuar no campeonato paulista, já que as inscrições no Brasileirão de 2021 estão encerradas.

A diretoria alvinegra, agora composta por Roberto de Andrade e Alessandro, discutem nas últimas horas sobre o jogador. A ideia é vendê-lo definitivamente, mas o valor de 5 milhões de dólares (R$ 26,3 milhões) é alto para os padrões do futebol sul-americano.

Sornoza tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. Pelo Time do Povo, jogou 50 vezes, marcou um gol e deu 11 assistências.

LUIDY 

O atacante Luidy, que teve contrato com o Corinthians encerrado em 31 de dezembro de 2020, agora é definitivamente jogador do CRB. Contratado pelo em 2017, o atleta jamais jogou com a camisa alvinegra.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????