Corinthians provoca após eliminação do Palmeiras no Mundial Fifa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Após a provocação de Romarinho, o Corinthians também cutucou o rival Palmeiras depois da derrota diante do Tigres-MEX, pela semifinal do Mundial Fifa. O clube alvinegro, no Twitter, relembrou do atacante Tigre, jogador alvinegro na década de 1930.


“Hoje é dia de lembrar o lendário José Adauto Xavier, atacante do Corinthians da década de 30. Atuou em quatro partidas e marcou um único gol, no 2 a 0 contra o São Bento da capital, pelo Paulista, em setembro de 1933. Seu apelido era Tigre. #VaiCorinthians”, escreveu o perfil.

Com a derrota palmeirenses, o Corinthians segue sendo o último clube brasileiro campeão da competição nos últimos 11 anos.

Hoje é dia de lembrar o lendário José Adauto Xavier, atacante do Corinthians da década de 30.

Atuou em quatro partidas e marcou um único gol, no 2 a 0 contra o São Bento da capital, pelo Paulista, em setembro de 1933.

Seu apelido era Tigre.#VaiCorinthians
?

— Corinthians (@Corinthians) February 7, 2021

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto