Impressão no Corinthians é que Luan não tem “sangue no olho”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Apesar de não ter desistido do meia-atacante Luan, a impressão interna no Corinthians é que o atleta não possui o tal “sangue no olho” tão pedido pelos torcedores alvinegros. A informação é do GE.


A publicação dá conta que nos bastidores do Time do Povo, existe um cuidado enorme para não queimar Luan de vez e ter um prejuízo ainda maior com os R$ 23 milhões investidos por 50% dos direitos econômicos junto ao Grêmio, em 2020.

A comissão técnica também entende que Luan prende a bola excessivamente no campo de ataque, muitas vezes atrasando o jogo rápido que Mancini tenta impor no time. É exatamente por isso que Ángelo Araos vem sendo o titular do meio-campo nos últimos jogos. A pouca capacidade de marcar também é um defeito que irrita o comandante alvinegro.

Apesar da má fase e todos os pontos negativos, Luan é muito querido por companheiros e funcionários do clube. O jogador também nunca deu problemas em relação aos horários de treinamentos, tampouco disposição na hora dos trabalhos durante a semana.

Após disputar 43 jogos e marcar apenas sete gols, Luan é um jogador considerado negociável dentro do Corinthians. Uma boa proposta do exterior pode tirá-lo do Parque São Jorge em 2021.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto

<