![]() |
Foto: Reprodução |
Em entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Internacional, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão, Mancini foi questionado se havia desistido de Luan e respondeu que “não”. O meio-campista teve um problema muscular nos últimos dois meses e por isso não vem aparecendo nos jogos.
“Sobre o Luan, não houve desistência nenhuma, o atleta vem há um tempo grande, cerca de 60 dias, com incômodo nos adutores. E como nós tínhamos o último jogo agora e, no domingo, a estreia do Paulista, foi agravado um pouquinho em função de queixas do atleta. Achamos melhor tirar o Luan desse jogo. Não sabemos se para domingo ele estará disponível, mas eu não desisti do jogador. Aliás, não posso desistir de ninguém, porque o futebol a cada dia se renova e acaba gerando novas oportunidades a todo mundo”, declarou.
No domingo, diante do RB Bragantino, pela primeira rodada do Paulistão, Luan pode ter nova oportunidade sob comandos de Mancini. O clube, porém, não descarta uma troca ou até mesmo a venda definitiva do jogador.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo