![]() |
Foto: Instagram |
Assume a vaga de Edílson no “Os Donos da Bola” o ídolo são-paulino Souza, campeão brasileiro pelo clube nos anos dourados do clube rival na primeira década do século 21.
“Souza, você é um cara que a gente ama de paixão e, quando eu liguei para você e falei que o pessoal queria você, fiquei muito feliz. Um beijo para o Edílson, que foi para o Jogo Aberto, a gente fica muito feliz por ele também”, declarou Neto.
Edílson se despediu nas redes sociais. “E hoje venho por meio desta agradecer primeiramente a Deus, a Equipe do Programa Os Donos da Bola e todos os queridos telespectadores por me acolherem, foram quase dois anos de muito aprendizado e companheirismo, me sinto privilegiado em ter convivido ao lado de pessoas tão maravilhosas como vocês, Nunca terei como agradecer-lhes pelo apoio que me ofereceram em momentos em que precisei. Desejo ao meu amigo Craque Neto e a todos colaboradores dos Os Donos da Bola, todo o sucesso do mundo e saibam que sempre podem contar comigo! Estarei em breve em um novo programa e conto com o apoio e carinho de todos! Abraços”, escreveu.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto