O que o Corinthians tem a dizer sobre André Luis, Fessin e Janderson

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians atualizou a torcida sobre as situações do meia Fessin, atualmente emprestado ao Bahia, André Luis, de volta após passagem na Ásia, e Janderson, cedido ao Atlético-GO. Os três estarão à disposição de Vagner Mancini e serão avaliados pela comissão técnica nos próximos dias.


Em entrevista ao GE, o diretor de futebol Roberto de Andrade comentou sobre a situação de Janderson. O Atlético-GO pede ao Corinthians que o contrato de emprestimo seja estendido.

“Quem vai determinar isso é o Mancini. Se o Mancini for contar com o jogador, ele vai ser reintegrado ao elenco. Caso não, a gente vai estudar se será reemprestado ao Atlético-GO ou outra situação que surja para o atleta. Nos próximos dias vamos ter uma definição. E não necessariamente precisa ser de quinta-feira até domingo, quando é o primeiro jogo, podemos decidir isso ao longo da próxima semana e fazer com calma o que é melhor para o clube”, declarou.

Perguntado sobre nomes como João Vitor, zagueiro emprestado ao Atlético-GO, Fessin, do Bahia, e André Luis, o dirigente não cravou a permanência deles para a temporada e deixou a decisão para Mancini.

“Não tem ninguém definido no grupo ainda porque a lista (do Paulistão) não está pronta. Todos esses jogadores retornam ao clube, é assim que funciona, e depois a gente vê, junto com a comissão, aqueles que serão aproveitados e aí damos um destino a eles”, disse.

“Não tem definição nenhuma, o Mancini que está vendo. Essa parte de quem serão os 26 atletas (inscritos no Paulista) não tem a participação nossa, não sou eu que vou lá e falo que tem que por o André Luis ou tirar o André Luis. Isso é exclusividade do treinador e da comissão técnica, ele é quem determina quem quer contar para o ano”, concluiu.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo