![]() |
Montagem: Twitter |
Circula nas redes sociais neste domingo (07) um print de um torcedor corinthiano oferecendo o meia-atacante Luan ao Cuiabá, clube recém-promovido à Série A do Brasileirão e responsável por contratar quatro atletas do Time do Povo (Walter, Marllon, Cafú e Everaldo, este último ainda não oficializado).
A publicação consiste num recado de um torcedor ao clube matogrossense. “Fala pessoal, beleza? Estamos fazendo um negócio bom, descontão, Rei da América”, escreve o torcedor na caixa de mensagens do Cuiabá no Instagram. A mensagem foi visualizada pelo social media mas não respondida.
![]() |
Foto: Twitter |
Neste domingo Luan esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Ele recebeu críticas do comentarista Walter Casagrande Junior.
“Odinei, Lozetti, e o Luan, que veio do Grêmio, ainda nada. 23 minutos, apareceu errando passes, perdendo a bola e dando contra-ataque, sem chute e assistência. O que vai acontecer com ele, Lozetti?”, pergunta Casagrande. “Vamos esperar, Casão, vai que nesse lance ele cala a gente?”, responde Lozetti. Casagrande ironiza na sequência. “É… a arma do jogador de futebol é essa: chutar!”.
Em entrevista coletiva após a vitória pela terceira rodada do Paulistão, jogo diante da Ponte Preta, o técnico Vagner Mancini, na contramão de Casagrande, elogiou Luan. “A atuação do Luan foi boa. Ele participou do jogo e quis a bola o tempo inteiro, isso é muita importante quando você quer dar uma oportunidade a um jogador. Eu vi essa disposição nele”, disse.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo