![]() |
Foto: Reprodução |
Na conversa, Duílio explica a não renovação de contrato. “Mauro…Primeiro, queria só explicar uma coisa. Eu fiquei de fora até por causa da eleição. A gente nem podia ficar falando sobre futuro, porque eu também não sabia se eu ia ganhar a eleição. Mas o Andrés conversou já com o treinador que não iria contar com você pro ano que vem, que a gente não iria renovar”, disse.
“Sim, sim, com certeza. Eu também meio que já sabia. Porque ele não contava comigo pra jogar, mas eu tô tranquilo porque sempre dei o máximo. Futebol é assim, tem treinador que gosta e treinador que não”, respondeu o atacante argentino.
Na sequência, Boselli aparece falando com a câmera do Corinthians explicando o que houve para ele não ter deslanchado no Time do Povo.
“Sei que eu poderia render muito mais. Que eu poderia ter rendimentos mais altos. Não culpo ninguém, a responsabilidade é sempre de cada um”, declarou.
Já no campo de treino no CT Joaquim Grava, Mauro se despede dos atletas. “Não…Era pra dizer que eu joguei com vocês por dois anos. Fiquei muito contente de jogar futebol com vocês. Muito sucesso pra vocês até o final do Brasileiro, e tem um torcedor a mais do Corinthians aqui”, afirmou.
![]() |
Foto: Reprodução |
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo