![]() |
Foto: Divulgação |
O técnico Dyego Coelho não trabalha mais no Metropolitano, clube de Blumenau (SC), último colocado do Campeonato Catarinense. Em quatro rodadas, a equipe do ex-comandante do Corinthians perdeu três vezes e empatou uma. Através das redes sociais, a direção do “Metrô” agradeceu os trabalhos do treinador.
“A direção do Metropolitano e da AS27 agradece os serviços prestados por Coelho. O Metropolitano e a AS27 deseja sucesso ao treinador em seus próximos desafios”, diz a publicação no Twitter.
No Instagram, Coelho também se manifestou. “Comunico minha saída do comando do Metropolitano nesta segunda-feira. Agradeço ao clube pela oportunidade e confiança neste período, mas entendi que era momento de partir para outro desafio, projetando o que penso ser o ideal para a minha carreira. Saio com a certeza de que dei o meu melhor todos os dias e seguirei na torcida pelo sucesso do projeto e dos amigos que tenho no clube”, escreveu. Coelho chegou ao Metropolitano após convite de André Santos, responsável pela empresa que gerencia a equipe de Blumenau. Antes disso, esteve como treinador interino do Corinthians, onde desempenhou papel irregular e abriu espaço para a chegada de Vagner Mancini. Recentemente, inclusive, foi descartado pela direção alvinegra da função de técnico do sub-20.
Comunicado Oficial!
O técnico Dyego Coelho não é mais treinador do Clube Atlético Metropolitano.
A direção do Metropolitano e da AS27 agradece os serviços prestados por Coelho.
O Metropolitano e a AS27 deseja sucesso ao treinador em seus próximos desafios. pic.twitter.com/W5QZ9jcxGa
— C. A. Metropolitano (De?) (@cametropolitano) March 22, 2021
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo