Foto: Reprodução |
Wesley Melo, diretor financeiro do clube, anunciou a novidade através de coletiva. “Bom dia, Fiel. O objetivo principal dessa conversa é anunciar pra vocês que o Corinthians contratou a Falconi, uma das principais empresas de consultoria do Brasil”, iniciou.
“Nós temos um caixa negativo. Eu não quero aqui me alongar em números, assim que tivermos o financeiro publicado vamos explicar detalhes. Sabemos do desafio e do momento complicado, e a Falconi vem para nos ajudar muito. A aposta é imensa dentro para nos ajudar a investigar a ineficiência que temos dentro do clube, geração de novas receitas. O contrato é de um ano, mas a expectativa é que fiquem os três anos de gestão”, concluiu.
Na sequência, o representante André, da Falconi, explicou a parceria. “Satisfação para nós estarmos nesse momento importante da história do Corinthians. O cenário é desafiador, mas a gente acredita que com boa gestão temos tudo para estruturar o adminstrativo do clube e gerar resultados e valor sustentável de longo prazo. A Falconi é uma das principais consultorias de gestão da América Latina, estamos focados em gente, gestão e tecnologia. O foco é centrado no cliente e estamos trazendo isso para a realidade do Corinthians”, disse.
“Teremos decisões importantes, mas quero destacar a iniciativa e coragem da nova diretoria. Estamos extremamente animados e motivados para apoiar o Corinthians nessa jornada de transformação”, concluiu André.
A EMPRESA:
A Falconi é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado.
Com experiência de atuação em mais de 40 países, a Falconi atua em mais de 50 segmentos de mercado, tanto no setor público como no privado. No âmbito governamental, a companhia trabalhou em projetos da União e dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco, entre outros.
CLUBE TAMBÉM COMENTOU SOBRE REFORÇOS; CLIQUE E VEJA
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo