![]() |
Foto: Instagram |
De acordo com a publicação, três figuras importantes dentro do clube viajaram neste domingo com três destinos na mala: Dubai, Catar e Bahrein. Os representantes alvinegros são eles: Osvaldo Neto, diretor das categorias de base; Fernando Yamada, gerente geral do departamento; Jacinto Ribeiro, conselheiro vitalício.
Os cartolas irão exibir vídeos de jovens da base aos possíveis compradores. Nomes como Roni, Xavier, Igor Formiga e Matheus Araújo serão oferecidos aos árabes. Luan também terá material apresentado. O clube pretende recuperar ao menos alguma parte dos R$ 22 milhões investidos na contratação do atleta.
Em nota oficial, o Corinthians manifestou-se sobre a matéria do GE e nega que o intuito da viagem seja o revelado pelo site da TV Globo.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que os representantes do Departamento de Formação de Atletas não têm envolvimento com as negociações de atletas do Futebol Profissional.
A viagem ao Oriente Médio tem como objetivo buscar parcerias com clubes da região e agendar possíveis amistosos para as categorias de base.”
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo