Corinthians viaja para negociar Luan

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O Corinthians viajou ao Oriente Médio para fomentar parcerias e negociar atletas. A ideia do clube também é se desfazer do meia-atacante Luan. A informação é do GE.


De acordo com a publicação, três figuras importantes dentro do clube viajaram neste domingo com três destinos na mala: Dubai, Catar e Bahrein. Os representantes alvinegros são eles: Osvaldo Neto, diretor das categorias de base; Fernando Yamada, gerente geral do departamento; Jacinto Ribeiro, conselheiro vitalício.

Os cartolas irão exibir vídeos de jovens da base aos possíveis compradores. Nomes como Roni, Xavier, Igor Formiga e Matheus Araújo serão oferecidos aos árabes. Luan também terá material apresentado. O clube pretende recuperar ao menos alguma parte dos R$ 22 milhões investidos na contratação do atleta.

Em nota oficial, o Corinthians manifestou-se sobre a matéria do GE e nega que o intuito da viagem seja o revelado pelo site da TV Globo.

VEJA A NOTA OFICIAL:  

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que os representantes do Departamento de Formação de Atletas não têm envolvimento com as negociações de atletas do Futebol Profissional.

A viagem ao Oriente Médio tem como objetivo buscar parcerias com clubes da região e agendar possíveis amistosos para as categorias de base.”

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo