Foto: Reprodução |
Após os 23 minutos do primeiro tempo, Luan tinha cometido alguns erros na partida. Sete minutos mais tarde, o Timão sofreu o primeiro gol da partida após gol irregular da Ponte Preta – assista aqui.
“Odinei, Lozetti, e o Luan, que veio do Grêmio, ainda nada. 23 minutos, apareceu errando passes, perdendo a bola e dando contra-ataque, sem chute e assistência. O que vai acontecer com ele, Lozetti?”, pergunta Casagrande. “Vamos esperar, Casão, vai que nesse lance ele cala a gente?”, responde Lozetti. Casagrande ironiza na sequência. “É… a arma do jogador de futebol é essa: chutar!”.
Após a jogada de falta cobrada por Luan, o comentarista Lozetti toma a palavra e define Luan. “O Luan é o seguinte: ele tem muita dificuldade de se posicionar entre as linhas de marcação. Ele tinha que jogar nas costas dos volantes à frente dos zagueiros e oferecer opção de passe. É a região onde meia decide jogo. Ele tinha que ganhar essa posição e não ganha. Ele tem muita dificuldade de jogar entre as linhas. O que aconteceu com aquele Luan do Grêmio é um dos enigmas do futebol”, analisa.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo