Demorou 23 minutos para o Casagrande ironizar e criticar Luan

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O comentarista Walter Casagrande Junior criticou o meia-atacante Luan neste domingo (07), durante o confronto entre Corinthians e Ponte Preta, na Neo Química Arena, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2021.


Após os 23 minutos do primeiro tempo, Luan tinha cometido alguns erros na partida. Sete minutos mais tarde, o Timão sofreu o primeiro gol da partida após gol irregular da Ponte Preta – assista aqui.

“Odinei, Lozetti, e o Luan, que veio do Grêmio, ainda nada. 23 minutos, apareceu errando passes, perdendo a bola e dando contra-ataque, sem chute e assistência. O que vai acontecer com ele, Lozetti?”, pergunta Casagrande. “Vamos esperar, Casão, vai que nesse lance ele cala a gente?”, responde Lozetti. Casagrande ironiza na sequência. “É… a arma do jogador de futebol é essa: chutar!”.

Após a jogada de falta cobrada por Luan, o comentarista Lozetti toma a palavra e define Luan. “O Luan é o seguinte: ele tem muita dificuldade de se posicionar entre as linhas de marcação. Ele tinha que jogar nas costas dos volantes à frente dos zagueiros e oferecer opção de passe. É a região onde meia decide jogo. Ele tinha que ganhar essa posição e não ganha. Ele tem muita dificuldade de jogar entre as linhas. O que aconteceu com aquele Luan do Grêmio é um dos enigmas do futebol”, analisa.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo