Léo Jabá reclama do Corinthians em apresentação no Vasco

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O atacante Léo Jabá é o novo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2021. O ex-corinthiano foi apresentado na última sexta-feira (26) e citou o Timão na coletiva. Segundo o avançado, ele não teve muitas oportunidades no clube paulista.


“Tenho passagem pela Seleção desde o sub-14, cheguei a jogar o Sul-Americano. No meu primeiro ano eu não estava tendo muitos minutos no profissional do Corinthians, e surgiu a oportunidade de ir para a Rússia. Foi muito importante como atleta e como ser humano para evoluir. Todo atleta tem o sonho de jogar na Europa e dar alegria para família, comigo não foi diferente. Isso vai de cada atleta”, disse Léo.

De volta ao Brasil após passagem pelo Akhmat, da Rússia, e PAOK, da Grécia, o atacante sonha em conquistar espaço no futebol brasileiro através do Vasco da Gama.

“Agradeço pela oportunidade de vestir a camisa do Vasco, que é muito grande. Venho para aprender e ajudar. Quero jogar e ajudar os meus companheiros. Quero voltar a jogar o meu futebol e evoluir. Sai muito jovem do Brasil, fui pra Rússia e depois fui comprado para a Grécia. Meus três anos na Grécia foram muito bons, depois de muito tempo um time que não era campeão, conseguiu ser campeão. Infelizmente, acabou que eu tive uma lesão, foi muito grave. Junto com isso veio a pandemia, nisso eu perdi bastante tempo. Quando eu voltei já era mudança de treinador, acabou que eu não estava tendo espaço e eu preferi vir para o Brasil. Nesse meio tempo apareceu a oportunidade de vir pro Vasco e eu aproveitei. Tenho certeza que vai me colocar de volta no cenário”, projetou.

Pelo Corinthians, Léo Jabá atuou em 20 oportunidades e marcou um gol, sendo peça dos títulos Paulista e Brasileiro, ambos em 2017.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo