Mancini cobrado internamente como nunca foi no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini começou a ser cobrado fortemente nos bastidores do Corinthians por conta das escolhas, na visão de alguns dirigentes, equivocadas. A informação é do jornalista Marco Bello.


Após das atuações ruins diante Mirassol e Retrô-PE, o clima para Mancini dentro do Corinthians ficou pesado. Alguns membros da diretoria questionam as escolha de escalação, relacionados e lista de dispensas do treinador. A permanência de Janderson no Atlético-GO, por exemplo, é uma das reclamações de alguns cartolas.

Outro exemplo é Xavier. Os diretores não entendem o motivo pelo qual o volante ficou de fora do banco de reservas contra o Mirassol e não tinha primeiro volante no banco.

“Não estou falando que ele vai sair ou que vão derrubar ele, estou falando que estão começando a pensar diferente do Mancini, a não gostar das escolhas do Mancini”, informou Marco.

Nas redes sociais, apesar da classificação à terceira fase da Copa do Brasil, torcedores do Corinthians cobram a saída de Vagner Mancini – clique e veja.

Mancini bastante incomodado com postura da equipe diante do Retrô-PE. Mas vem cá, a culpa não é dele também? ? pic.twitter.com/4dnE2kpsan

— Danilo Vieira – @timedopovooficial (@eotimedopovo_) March 27, 2021

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo