Mancini ouve que meio-campo foi “frouxo” e discorda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Paulista, e respondeu sobre o desempenho do meio-campo da equipe alvinegra na partida.


Na primeira pergunta da coletiva, Mancini ouviu de um repórter que o meio-campo corinthiano estava “frouxo” na partida e discordou.

“Em primeiro lugar não acho que o meio-campo do Corinthians foi frouxe, e sim que tivemos dificuldade na partida. Enfrentamos uma equipe que jogou bem, muito bem montada e dirigida. Em determinados momentos tivemos perda de pressão, de ordem tática, mais no início do jogo. Na segunda etapa a equipe melhorou. As substituições, reconheço hoje que a nossa equipe perdeu rendimento depois dos 25 minutos”, respondeu o treinador alvinegro.

O comandante também analisou a partida abaixo do zagueiro Jemerson. “Entendo que o Jemerson não fez bom jogo, assim como outros atletas também. Tivemos dificuldade na parte tática”, analisou.

Perguntado sobre o desempenho de Jô, o treinador avalia que o centroavante tem melhorado nos últimos jogos. “Sou prova que o Jô tem tentando melhorar, e ele tem melhorado. Hoje ele fez um bom jogo, segurou, ganhou bola no alto, tentou se movimentar. Mas ainda distante do jogador que sabemos que ele pode ser”, disse.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo