![]() |
Foto: Reprodução |
Na ocasião, Edílson e Velloso discutiram asperamente sobre a função de goleiro dentro do campo de jogo. O ídolo palmeirense não gostou de ouvir a opinião do ex-atacante corinthiano e o atacou minimizando sua importância na Copa do Mundo de 2002. (relembre abaixo)
Neto respondia perguntas de internautas quando foi questionado sobre a treta envolvendo o ex-comentarista do “Os Donos da Bola” e classificou a confusão como “desnecessária”. Ele ainda releva que Edílson cortou relações com os integrantes da atração da TV Band.
“Acho que a briga do Velloso com o Edílson foi desnecessária, sinceramente. O Edílson falar com o Velloso daquele jeito e o Velloso ficar bravo”, disse Neto.
“Eu tenho contato com o Edílson ainda,a gente trabalha na Band . Ele que não tem contato com a gente. Estamos aqui todo dia, o Velloso, o Souza. A gente toma café juntos, come pastel. A gente não sabe onde ele fica. Ninguém sabe. Então não sou eu. Pergunta para ele cara…”, concluiu.
Na sequência, Neto é informado em uma pergunta que Vampeta teria dito que Edílson ficou chateado com Neto. “Se o Vampeta disse, problema do Vampeta”, respondeu o apresentador.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo