![]() |
Foto: Reprodução |
O apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, mostrou-se arrependido de ter criticado Ronaldo Fenômeno em algumas ocasiões no Corinthians. Na sequência, o ex-jogador alvinegro fez uma comparação do R9 com Jô, atual centroavante da equipe paulista.
“Como fui babaca, como fui otário em criticar o Ronaldo em determinados momentos como comentarista. Preciso lavar minha boca com cândida e depois falar dele. Esse cara é um ídolo”, iniciou Neto.
“Antes era Ronaldo e agora é Jô. Gosto do Jô pra caramba, jogou muito no Corinthians, mas já não está jogando mais”, concluiu.
O ápice da treta entre Neto e Ronaldo aconteceu em 2011, quando o apresentador questionou o desempenho do Fenômeno dentro de campo. “Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!”, disse o ídolo alvinegro no Twitter na época.
Ronaldo respondeu. “Eu aceito qualquer crítica pacífica ao meu desempenho e do time. Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros”.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo