![]() |
Foto: Reprodução |
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o delegado Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) já havia antecipado a informação. “Recebi hoje do Marco Vinholi (secretário estadual de Desenvolvimento Regional) que o futebol vai parar temporariamente. Ele (João Doria) vai hoje, ao meio dia, fazer mais restrições em São Paulo, e o futebol é uma delas”, disse.
Existe também a possibilidade do Paulistão ser continuido em outro estado. Uma reunião entre os clubes e a FPF será realizada às 15h (de Brasília). “Pode ser até que ele (Carneiro Bastos, presidente da FPF) faça (o Paulistão) em outros Estados, não sei. Fui hoje para Brasília, não consegui comer em lugar nenhum. Tudo fechado, voltei com fome. É assim que está em todo Brasil. Ele faria os jogos em outros Estados e continua o campeonato, mas não sei se isso teria condições também”, concluiu.
Durante a coletiva, o governador João Dória explicou os motivos pelo qual o Paulista vai parar. “Temos que tomar uma decisão mais restritiva para salvar vidas. Eu entendo o sofrimento de todos, é difícil”.
A partir de agora, portanto, os torcedores do Corinthians ficam temporariamente sem poder acompanhar o clube de coração. Que esse pesadelo passe logo!
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo