O técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 do Corinthians contra o Santos, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão, e aproveitou para criticar a arbitragem do clássico.
Dorival reclamou da falta invertida no final da partida que ocasionou o gol do atacante Gabigol nos acréscimos. Na visão do comandante, o “erro grotesco” do árbitro tirou a vitória do Corinthians.
“O tornozelo do Gustavo Henrique está uma bola. Ele tira a bola e ainda sofre a falta, e só ele (árbitro viu a falta). Tivemos domínio da partida e num resultado praticamente realizado, nos é tirado num erro grotesco”, disparou Dorival.
DORIVAL FALA SOBRE REFORÇOS NO CORINTHIANS
Perguntado sobre o volante Alisson, do São Paulo, o treinador fez elogios ao atleta que não vem sendo aproveitado no rival e praticamente confirmou a contratação que de fato está muito perto de ser oficializada pelo Corinthians.
“O Alisson não vem sendo aproveitado na sua equipe, comigo foi muito bem em todo período que estive e anterior, conheci no Vasco da Gama, jogador do Cruzeiro emprestado ao Vasco. Sempre foi um jogador interessante pra mim, se ele conseguir colocar aqui dentro a suas melhores condições não tenho dúvida que será reforço importante”, projetou.
“Muitos nomes tem sido levantados, falados, prefiro aguardar um pouco, caso tenha movimento de mercado possamos falar de maneira mais segura”, disse.
Entrar no Canal









