“Pesadelo militar”, diz site do equador após Corinthians 16 x 0 El Nacional

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: El Comercio

A goleada de 16 a 0 do Corinthians sobre o El Nacional, do Equador, na estreia da Libertadores de 2021 rendeu manchete no jornal equatoriano “El Comercio”. Em alusão ao atropelo das meninas alvinegras sobre o clube equatoriano, a publicação relaciona o time paulista com a disciplina militar.


“Pesadelo militar”, traz o jornal equatoriano na capa. “O sonho se tornou um pesadelo. Em sua estreia na Libertadores Feminina, o El Nacional foi derrotado por 16 a 0 pelo Corinthians do Brasil”, diz a manchete da publicação no Twitter.

O texto do jornal relata como o sonho das meninas do El Nacional começou a virar pesadelo logo no início da partida. O 4 a 0 no primeiro tempo se tornou 16 ao término do segundo. É a maior goleada da história da competição continental feminina.

“Foi com o domínio absoluto dos brasileiros e uma vitória histórica no torneio mais importante do continente. O bicampeão da Copa esmagou a equipe equatoriana. “El Nacional, dirigido por José María Garay, não opôs resistência ao partido. Foi um monólogo do início ao fim. As jogadoras do El Nacional apenas pegaram a bola do gol e assistiram ao futebol brasileiro”, diz trecho da matéria.

VEJA ABAIXO A CAPA:

El sueño se hizo pesadilla. En su debut en la Libertadores femenina, El Nacional fue goleado 16-0 por el Corinthians de Brasil » https://t.co/3gop0yHIOK pic.twitter.com/tS8I7LsiTf

— El Comercio (@elcomerciocom) March 6, 2021

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo