Por que Biro comemorou o gol do Santos na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O torcedor corinthiano pode ter estranhado que na última terça-feira (09), o lateral-esquerdo corinthiano Guilherme Biro publicou comemorando o gol do Santos na pré-Libertadores, diante do Deportivo Lara (VEN). Existe uma explicação mais que plausível.


O gol da equipe santista marcado pelo zagueiro Kayke Fernandes, publicado por Biro no Instagram, é a vitória da seleção brasileira de base. Os dois conquistaram, por exemplo, o pentacampeonato sul-americano pelo Brasil, em 2019, no Paraguai. Os dois também se encontram atualmente na seleção sub-17, onde o jogador do peixe é capitão.

Biro é considerado uma joia da base alvinegra. A desenvoltura em campo e a habilidade com a bola nos pés o credenciaram a virar profissional do time de Mancini com apenas 16 anos. Ele, inclusive, esteve relacionado na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na última rodada do Paulistão, mas não entrou em campo e segue sem estrear profissionalmente.

“Inexplicável. Estou vivendo um sonho. Batalhei e lutei e é uma satisfação enorme estar aqui com eles”, disse Biro depois da partida.

Foto: Instagram

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo