Sheik critica elenco do Corinthians e fala em “sair um caminhão de atletas”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O comentarista Emerson Sheik, do “Arena SBT”, perdeu a paciência com o elenco do Corinthians após o empate sem gols diante do RB Bragantino, na estreia do Campeonato Paulista de 2021. O ex-atacante falou em “sair um caminhão de atletas” nos próximos dias.


Na visão do ídolo corinthiano, o torcedor do Timão não aguenta mais o atual time. A tendência, de acordo com Sheik, é de uma mudança brusca no atual plantel de Vagner Mancini.

“Não tem mais como defender esse time. Tenho certeza que a diretoria está tentando mudar isso, acho que vai sair um caminhão de atletas. Mas, ninguém aguenta mais, torcedor não aguenta mais. Não tem como defender o Corinthians. Tem que tentar resgatar o amor do torcedor pelo clube, se dedicando mais, se esforçando mais”, declarou.

O ex-atacante Dodô, presente no programa, falou em colocar os jovens da base em ação. “É hora de colocar os moleques para jogar e ver o que vai dá”, disse.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo