Início » Emerson Sheik » Sheik critica Jô e Otero por ato de indisciplina em meio à pandemia

Sheik critica Jô e Otero por ato de indisciplina em meio à pandemia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O comentarista Emerson Sheik, do programa “Arena SBT”, criticou as posturas dos atacantes Jô e Otero em meio à pandemia do coronavírus e um surto que infectou 14 atletas do elenco do Corinthians. Na segunda-feira (08), os dois atletas apareceram num resort curtindo um dia de piscina com várias pessoas ao redor.


Sheik criticou a postura dos jogadores na edição do programa esportivo da última segunda. Ele afirmou que o clube vai cobrar Otero e Jô nesta terça-feira (09), o que de fato vai acontecer durante o dia no CT Joaquim Grava.

“Uma atitude que não cabe, principalmente para esportistas, um cara que leva alegria para milhares de famílias. Não soa bem e, dentro do clube, pode ter certeza que vão cobrar”, criticou Sheik.

O ex-atacante e ídolo da Fiel sabe bem do que está falando. Durante os momentos em que viveu no Corinthians, cometeu atos de indisciplina e foi cobrado por torcedores e comissão técnica. Num desses dias, inclusive, Sheik chegou atrasado no CT Joaquim Grava de helicóptero e virou assunto da imprensa.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????