“Aguarde até domingo”, diz Corinthians sobre demissão de Mancini

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians não garante Vagner Mancini no cargo em caso de derrota no domingo, diante do São Paulo, pelo Paulistão de 2021. A informação é de repórter Lucas Herrero, da Rádio Bandeirantes.


Durante o “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (30), na atração apresentada por Neto na Rádio Bandeirantes, o repórter trouxe a informação na reta final do programa.

“Perguntei aos diretores, ontem, se Mancini está garantido mesmo em caso de derrota contra o SPFC e eles me responderam: ‘Aguarde até domingo'”, disse Lucas Herrero.

Na edição da televisão, mais cedo, Neto pediu a demissão de Mancini e explicou o motivo. “Manda o Mancini embora hoje. Ele é meu irmão há quarenta anos, mas podia ser minha mãe que eu ia falar isso. Desculpa, Mancini! Mas você não pode pôr o Luan para jogar de novo. Esse cara é brincadeira. Ele não quer jogar, ele não dá carrinho, ele não chuta no gol. E tem gente falando que ele jogou bem. Ele deu dois chutes no gol – e fraco. Eu não posso chutar a bola porque operei a coluna, mas se eu chutasse essas bolas ontem, era gol”, criticou.

“Por que o Jô jogou ontem? É melhor ter velocidade. É só por que ele é alto? Se for por ser alto, põe uma girafa. Oh, Vágner, tudo o que você fez no Brasileiro, está desfazendo agora. Já entrou com o time errado e desarrumou ainda mais depois”, concluiu.


VEJA MAIS