Foto: Reprodução |
“Não entendi por que não tive mais frequência de jogos antes. Perguntei ao treinador por qual razão. Entendo que todos tiveram sequências maiores, e eu tive apenas duas partidas seguidas”, disse Luan.
Perguntado se pode se doar mais em campo, sendo comparado com Ganso e Gabigol, jogadores que foram ao futebol europeu e não obtiveram êxito justamente por conta disso, Luan afirmou que se cobra muito.
“Eu me cobro muito, ouço e avalio meu desempenho e entendo que posso ajudar muito o Corinthians. É muito difícil ter o sonho de jogar no Corinthians e não conseguir ajudar, neste momento”, concluiu.
Em coletiva após a derrota em Araraquara, Mancini afirmou que o jogador pode ganhar sequência. Eu e Luan sempre conversamos. Acho importante quando o atleta quer jogar, é ótimo que ele queira jogar. Ele foi, deu a entrevista. Soube pouco antes do jogo. É importante analisar o contexto. Quer jogar, nós queremos que apresente o bom futebol. É um ótimo garoto, temos uma relação muito bacana. Não vi nada demais na entrevista. Quer jogar, quer sequência. Assim como dei sequência no Brasileiro, pode ter agora. Fez um bom jogo. É importante recuperar não só o Luan, mas todos os atletas”, disse Mancini.
Informações de bastidores nesta quarta (14) dão conta que Luan deve ganhar realmente uma sequência de jogos – clique e saiba.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo