![]() |
Foto: Reprodução |
O latera-esquerdo Danilo Avelar, do Corinthians, foi o entrevistado da vez no “Flow Podcast”, do youtube, e por mais de duas horas comentou sobre diversos assuntos. Entre eles, o defensor alvinegro relembrou quando enfrentou Ronaldo Fenômeno atuando pelo Rio Claro, no Paulistão, quando o R9 atuava no Timão.
“Eu estava no Rio Claro. Imagina, molecão, novão, disputando um jogo contra o time do coração, tava Roberto Carlos, Ronaldo, todos os caras. Eu tava parado e o Ronaldo passou na minha frente e virou cuspindo, bateu na minha mão e lavou meu braço. O R9 virou e disse: “ô, desculpa!”. Eu falei: “Não, tá tranquilo”, relembrou.
“Depois ele foi visitar o Corinthians, depois de tantos anos, e tive o segundo encontro com ele. É uma energia que te passa, um bagulho muito louco”, concluiu.
Avelar ainda comentou sobre a diferença dos torcedores corinthianos para os flamenguistas, fez uma análise da relação de empresários e jogadores da base, contou quando teve queimaduras de terceiro grau e ficou um ano sem andar, a vida na Itália, entre outras coisas.
ASSISTA ABAIXO:
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo