![]() |
Foto: Agência Corinthians |
“Em nenhum momento eu entendi como uma cobrança do Luan, até porque a gente tem a oportunidade de conversar quase que diariamente, ainda mais quando a gente está em uma bolha há mais de dez dias. A gente está lado a lado, e não haveria motivo para que ele fizesse uma cobrança via imprensa”, declarou.
“Nós temos que entender o lado atleta. Ele quer jogar, e ótimo que queira jogar. A partir do momento que teve a oportunidade, que não foi por causa da entrevista, porque já estava tudo determinado e planejado, ele entrou em campo e mostrou que ele pode ser um atleta diferente. Se ele teve uma sequência e está melhorando, é porque ele também está se empenhando. É importante, e não só para o Luan, mas para qualquer outro jogador que queira atuar, que entre em campo e desenvolva aquilo que ele sabe”, concluiu Mancini.
No pós-jogo, Luan apareceu no vestiário comentando sobre a boa partida do Corinthians e elogiando a atuação da equipe.
“Fico feliz de poder voltar a jogar, de ajudar a equipe, ainda mais quando vence. Fizemos um grande jogo hoje, claro que precisamos trabalhar para melhorar sempre, mas é muito melhor a gente corrigir os erros vencendo. O que importa é o Corinthians vencendo. Equipe toda está de parabéns”, disse.
VEJA MAIS