![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Após revelar ter se arrependido de ter ido ao Corinthians, o atacante argentino Mauro Boselli, do Cerro Porteño-PAR, fez uma avaliação do meia-atacante Luan, companheiro de campo em tempos de Timão. Na visão do centroavante, o atleta brasileiro pode recuperar o melhor nível.
Perguntado sobre a parceria com Luan, o argentino lembra que se entendia muito bem com o meia-atacante dentro de campo. Para Boselli, o corinthiano é acima da média.
“Ele era meia-atacante e eu centroavante. Realmente, nós nos entendemos muito bem. Luan é um jogador distinto, que tem uma qualidade acima da média”, disse Boselli ao 90min.
“Agora ele não tem jogado muito, mas é um atleta que, a qualquer momento, pode recuperar seu melhor nível e voltar a ser o Luan do Grêmio, quando foi Rei da América [em 2017] e melhor jogador do continente alguns anos atrás”, concluiu.
Boselli também reclamou da exposição, na visão dele desnecessária, de quando ele foi demitido pelo Corinthians. O momento foi gravado pelo documentário “Acesso Total” e divulgado publicamente na TV e internet.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo