Por que o Atlético-MG se animou com a derrota do Corinthians contra o Peñarol

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Não só o Peñarol (URU) ficou satisfeito com a vitória sobre o Corinthians, na última quinta (29), pela Sul-Americana de 2021, mas também um adversário corinthiano no Brasil também se animou bastante com o resultado. Trata-se do Atlético-MG, clube que detém 70% dos direitos econômicos de David Terans, atacante que marcou o segundo gol uruguaio diante dos paulistas.


A direção do Galo viu com bons olhos a atuação do atacante e espera propostas para vendê-lo definitivamente. O clube mineiro, porém, não pensa em reintregar o atleta ao elenco do técnico Cuca.

Na última temporada do Campeonato Uruguaio, o atacante Terans foi o artilheiro da equipe com 15 gols marcados, sendo escolhido para integrar a seleção nacional nas premiações de final de ano.

No Corinthians, em contrapartida, o ataque vive fase terrível. O centroavante Jô, titular de Vagner Mancini, perdeu um gol inacreditável contra o Peñarol, na Neo Química Arena, e vem sendo bombardeado por críticas de torcedores nas últimas horas. O clube alvinegro, em crise financeira, não planeja contratar ninguém para a posição.


VEJA MAIS