![]() |
Foto: Reprodução |
O comentarista Fábio Piperno, da Conmebol TV, fez críticas às alterações burocráticas do técnico Vagner Mancini na vitória corinthiana por 3 a 0 sobre o Sport Huancayo (PER), pela Sul-Americana de 2021.
Na visão de Piperno, o treinador alvinegro poderia começar a testar formações diferentes no ataque, assim como tem feito com a parte defensiva do time. O comentarista sugeriu um time sem centroavante, por exemplo.
“Eu acho que o Mancini poderia testar uma formação diferente no ataque. Se Jô não está bem e o Cauê é ainda um garoto, porque não um time sem centroavante? Já pensou o Luan vindo de trás com dois atacantes na frente para servir?”, indagou Piperno.
Na sequência, o comentarista criticou as alterações de Mancini. O treinador não tentou nada diferente nas mexidas e colocou jogadores das mesmas posições quando resolveu modificar o time no confronto diante dos peruanos.
“Mancini fez três alterações sem tentar algo diferente. Jô pelo Cauê, Fábio Santos pelo Piton. Jogo fácil, poderia ter feito outras alterações, perdeu a oportunidade”, concluiu.
VEJA MAIS