Corinthians está perto de perder Jemerson, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians sabe que a permanência do zagueiro Jemerson é muito difícil. Isso porque o defensor não abre mão do aumento salarial que havia avisado à diretoria quando chegou ao Parque São Jorge. A informação é do jornalista Cosme Rímoli, do R7.


Atualmente, Jemerson recebe 80 mil euros por mês no Corinthians, alto em torno de R$ 500 mil. A publicação diz que o zagueiro quer aumento substancial, mas os diretores alvinegros descartam a possibilidade de pagar nada acima de R$ 800 mil mensais.

Jemerson é alvo do futebol europeu e sabe disso. O zagueiro tem plena noção que conseguirá receber o que deseja em outro clube. Exatamente por isso, em coletiva após marcar duas vezes contra a Inter de Limeira, nas quartas de final do Paulistão, não cravou a permanência.

“Enquanto eu estiver aqui e com contrato, vou fazer de tudo para representar o Corinthians em campo”, disse.

Internamente, os diretores do Corinthians estão com a mentalidade de contenção de gastos e só manterá Jemerson se ele aceitar receber valores compatíveis com a atual realidade do clube. Mancini e a comissão técnica também confiam nos outros defensores que fazem parte do atual elenco.


VEJA MAIS