Corinthians tem “arrependimento enorme” de ter acreditado em Mancini

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians se arrepende muito de ter acreditado no planejamento de Vagner Mancini para a Sul-Americana de 2021. Eliminado faltando duas rodadas para o término da primeira fase, o clube paulista deixa de lucrar valores importantes no torneio. Se fosse campeão, por exemplo, receberia no total algo em torno de R$ 31 milhões.


Segundo o jornalista Cosme Rímoli, do R7, o presidente Duílio Monteiro Alves e cúpula estão insatisfeitos com o desempenho do treinador e de alguns atletas na competição continental, esta jamais vencida pelo Corinthians.

“O arrependimento é enorme na diretoria corintiana por ter aceitado o planejamento de Vagner Mancini para a Copa Sul-Americana”, diz trecho da publicação.

Vagner Mancini foi goleada três vezes como treinador do Corinthians, número maior que o total de goleadas sofridas por Tite e Carille juntos no clube alvinegro. Em coletiva após a derrota por 4 a 0 diante do Peñarol (URU), o comandante classificou o resultado como “acidente de percurso”.

No próximo domingo, Mancini e os atletas terão nova oportunidade de convencer os dirigentes do contrário. Caso aconteça um novo tropeço vexatório, a chance de o treinador ser desligado do cargo aumenta considerávelmente.


VEJA MAIS