![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Durante a transmissão do confronto, enquanto Jemerson fazia boa atuação, Piperno explicou o porque da opinião. Na visão do comentarista, o defensor é peça importante ao lado dos garotos.
“Acho que o Corinthians deveria fazer um esforço para manter o Jemerson. É caro, o clube não tem dinheiro, mas nada que uma boa proposta aí não resolva”, opinou.
Fábio Piperno também fez análise sobre as alterações ruins de Vagner Mancini na partida. Ele reclamou da falta de testes no setor de ataque corinthiano.
“Eu acho que o Mancini poderia testar uma formação diferente no ataque. Se Jô não está bem e o Cauê é ainda um garoto, porque não um time sem centroavante? Já pensou o Luan vindo de trás com dois atacantes na frente para servir?”, indagou Piperno.
Na sequência, o comentarista criticou as alterações de Mancini. O treinador não tentou nada diferente nas mexidas e colocou jogadores das mesmas posições quando resolveu modificar o time no confronto diante dos peruanos.
“Mancini fez três alterações sem tentar algo diferente. Jô pelo Cauê, Fábio Santos pelo Piton. Jogo fácil, poderia ter feito outras alterações, perdeu a oportunidade”, concluiu.
VEJA MAIS