Mancini responde se Corinthians vai eliminar o Palmeiras no domingo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O técnico Vagner Mancini descarta amolecer o jogo do próximo domingo (09), diante do Novorizontino, na Neo Química Arena, jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Caso seja derrotado pelo clube de Novo Horizonte, o alvinegro elimina o arquirrival Palmeiras.


Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Huancayo (PER), na quinta-feira, pela Sul-Americana, o comandante foi questionado sobre a possibilidade e classificou a partida como “extremamente importante”. É bem provável, porém, que o Corinthians entre com time reserva no confronto.

“No domingo, nós temos um jogo extremamente importante. É óbvio que nós queremos a vitória porque o Corinthians vive disso. E é importante que a gente estabeleça mais uma marca. Hoje, a equipe jogou de uma forma totalmente agressiva, mereceu muito o resultado e veio disposta, desde o primeiro minuto, a forçar o jogo ofensivo diante dos peruanos. Fiquei satisfeito com o que vi na partida”, declarou Mancini.

Com 19 pontos, o Novorizontino é vice-líder do Grupo C, um ponto acima do Palmeiras que enfrenta a Ponte Preta, equipe já eliminada da competição regional.


VEJA MAIS