![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Mancini, inclusive, agradeceu o apoio e às críticas do torcedor corinthiano, do qual ele classifica como “imbátivel na paixão”.
Pelo Corinthians, Vagner Mancini esteve como treinador em 45 jogos, sendo 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 54%.
VEJA ABAIXO A NOTA:
“Foram 7 meses de trabalho e hoje mais um ciclo se fecha. Me despeço do Corinthians e da torcida com a certeza que procurei fazer sempre o melhor, pautado em valores que considero importantes para o futebol. Me sinto feliz por ter conseguido deixar como legado uma restruturação do elenco com vários jovens integrados e a manutenção do clube na série A, a elite do futebol brasileiro. Agradeço aos presidentes Andres e Duílio e demais dirigentes do clube pela oportunidade e confiança. Aos funcionários, o meu muito obrigado também. Um clube acolhedor e humanizado! Aos atletas, minha admiração e agradecimento pelo esforço e dedicação. Acredito no potencial deste grupo de desempenhar o futebol que a torcida quer ver e apreciar. Ao torcedor, obrigado pelo apoio, compreendo as críticas, até porque o futebol é movido também pela paixão e nisso o corintiano é imbatível.”
VEJA MAIS